PORTAL DA TRANPARÊNCIA

ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS

Processo: 600136/2025
IDENTIFICAÇÃO DO DOCUMENTO DO PAGAMENTO: 2298 /2025
DATA DO DOCUMENTO DO PAGAMENTO: 22/04/2025
RESPONSÁVEL POR PAGAMENTO: Coordenadoria Orçamentária e Financeira
CPF DO RESPONSÁVEL: 03212396440
DATA DA EMISSÃO DO TERMO DE RECEBIMENTO DEFINITIVO: 22/04/2025
Informações do processo licitatório
IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO: 000010/2023
OBJETO ADQUIRIDO: O objeto do presente instrumento é a contratação da prestação de serviço de apoio administrativo na função de motorista com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, em conformidade com as especificações e os requisitos dispostos no Termo de Referência, anexo do Edital do Pregão, identificado no preâmbulo, e à proposta vencedora.
VALOR ANUAL PAGO PELO TRIBUNAL: R$ 336.864,60
VALOR DA PARCELA MENSAL PAGA PELO TRIBUNAL: R$ 28.072,05
NOME DO CREDOR: RM SERVICES – SERVIÇOS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO SOCIEDADE UNIPESSOAL LIMITADA
CPF/CNPJ DO CREDOR: 20.403.199/0001-06
Informações do pagamento
DATA DE FIM DA LIQUIDAÇÃO: 22/04/2025
DATA DE VENCIMENTO: 07/05/2025
DATA DO EFETIVO PAGAMENTO:
DATA LIMITE DO PAGAMENTO: 07/05/2025
Informações de Empenhos
Fonte de Recurso:
NÚMERO DE EMPENHO: 46
ANO DO EMPENHO: 2025
Última atualização em 25/04/2025 00:01